quarta-feira, 6 de abril de 2011

É o que eu ti disse eu sou assim

Bom dia Pessoas , para quem não sabe meu nome é Maíra.
Adoro conversar e também procuro ficar sempre ligada nas novas tendências 
Gosto de me destacar no que me visto. Minhas roupas do meu dia a dia expressam muitos os meus sentimentos.
Atualmente trabalho em uma loja de roupas e curso moda no IFSC
Comecei faz poucos dias um estágio em uma confecção onde estou aprendendo um monte de coisas legais e descobrindo que a modelagem não tão assustadora assim.
Criei este blog com objetivo de postar os meus painéis e textos da minha coleção de verão 2012, inspirada no amor de verão.
Mas também vou usa-lo para postar algumas coisas que acho interessante. 
Enfim acho que é isso
Mais tarde vou postar algumas fotos de quando era mais nova para vocês me conhecerem melhor.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário