sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia no Rio de Janeiro



É com grande tristeza que estou fazendo esse post.
E eu me pergunto porque ?
É porque tinha que ser ? Não, não tinha que ser nada.
Aquelas pobres crianças não mereciam aquilo 
É porque Deus quis ? Claro que não, nunca Deus iria permitir algo tão cruel. 
Então de quem é a culpa ? Pois nós meros seres humanos temos sempre que culpar alguém...
Não aceitamos o erro. 
Erro que todos nós já cometemos e recebemos.
Que jogue a primeira pedra quem nunca criticou alguém, ou até mesmo recebeu uma critica.
Então antes de escolher o culpado meu amigo se olhe no espelho.
E tenha a coragem de enfrentar meras verdades.
Eu não sou melhor nem pior do que ninguém.
Sou apenas um ser humano que erra todos os dias e vai continuar errando até aprender com seus erros. 
Acho que por hoje é só
Beijos  
Att: Maíra Destro Ceron

Nenhum comentário:

Postar um comentário